Atriz pornô é achada morta e suspeita é de abuso de remédios

Olivia Lua é a 5ª estrela pornô achada morta em menos de 3 meses.

A atriz pornô Olivia Lua, der 23 anos, foi encontrada morta em uma clínica de reabilitação na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a LDA Direct Models, responsável por representar a estrela, há suspeita de abuso do uso de remédios controlados e preocupação com drogas recreativas e álcool. 

Atriz pornô Olivia Lua (Crédito: Twitter/OliviaxLua)
Atriz pornô Olivia Lua (Crédito: Twitter/OliviaxLua)

"Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi nesta manhã – que ela descanse em paz", informou a agência. 

Conforme a nota, "familiares e amigos diziam estar profundamente preocupados com o volume de remédios prescritos a Olivia e o perigo que isso representava se fosse misturado com drogas recreativas ou álcool". 

O caso chocou internautas na internet por ser o 5º em menos de três meses. No início do mês, a atriz pornô Olivia Nova, de apenas 20 anos, foi encontrada morta em Las Vegas. 

Após August Ames ter sido  achada sem vida, uma outra atriz pornô de nome Yuri Luv Beltran também morreu após suposta overdose acidental  durante uso de drogas.




Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com