Autópsia: Morte de Paul Walker foi por traumas e queimaduras

Paul e Roger foram identificados por meio de registros dentários.

Paul Walker | BangShowBiz / BangShowBiz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autópsia realizada no corpo do ator Paul Walker, 40 anos, confirmou que os traumas e queimaduras que ele sofreu durante o acidente de carro no último sábado, foram as causas de sua morte, informou o site TMZ.

Segundo o Gabinete do LA Country Coroner, o ator não foi vitima somente do impacto, seu corpo foi consumido pelas chamas até chegar a óbito, após o Porsch GT em que estava colidir contra uma árvore e explodir.

O amigo de Paulo, Roger Rodas, que estava dirigindo o carro, morreu por conta de múltiplas lesões traumáticas sofridas com o impacto da batida.

Paul e Roger foram identificados por meio de registros dentários, e segundo informações dos legistas, os exames toxicológicos feito nos dois estarão disponíveis entre seis e oito semanas.

O acidente

Paul Walker morreu na tarde de sábado (30) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Conhecido por interpretar Brian O"Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES