Autor de massacre em cinema era obcecado por modelo e tinha perfil em um site de sexo

No alto da página, uma pergunta do autor chama atenção: “Vocês vão me visitar na prisão?”.

Autor do massacre que matou 12 pessoas em cinema | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fontes ligadas ao site TMZ.com confirmaram a autenticidade do perfil de James Holmes numa página online de relacionamento adulto (adultfriendfinder.com). Holmes, que é acusado de ser o autor do massacre em que 12 pessoas morreram e 59 ficaram feridas, durante a estreia do filme "Batman: o cavaleiro das trevas ressurge", na cidade de Aurora, Colorado (EUA), também tinha verdadeira obsessão pela modelo britânica Keeley Hazell.

No perfil foi criado no dia 5 de julho, e acessado por Holmes, algumas vezes, três dias antes da tragédia no cinema, o assassino exibe foto com os cabelos pintados de vermelho, exatamente como o personagem Coringa, de ?Batman: o cavaleiro das trevas?. No alto da página, uma pergunta do autor chama atenção: "Vocês vão me visitar na prisão?".

O IP (endereço que identifica um computador com acesso a internet) foi rastreado, e os dados da conta do perfil confirmam com os do atirador. Holmes se descreve, no site, informando até mesmo o tamanho de seu pênis ("pequeno/médio"). Ele diz beber socialmente, mas no item sobre uso de drogas ele responde que "prefere não dizer".

James Holmes também aparece posando na frente de uma foto da modelo britânica Keeley Hazell, de 25 anos, que recentemente foi eleita a Garota da Página 3 do jornal The Sun. Hazell mora atualmente em Hollywood e, em entrevista ao site The Sun, se disse ?chocada e enojada? com os últimos acontecimentos.

Holmes também não escondia seguir os ?ensinamentos? do matador norueguês Anders Breivik, autor de um massacre em que matou ao menos 85 jovens num acampamento de verão, pouco depois de explodir um carro-bomba na capital Oslo, qua matou outras sete pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES