Jovem cristã é única sobrevivente de queda de avião nos EUA; veja

Hanna Luce, de 22 anos, foi internada em estado grave no Kansas

Hannah Luce, de 22 anos, foi internada em estado grave | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 22 anos é a única sobrevivente de um acidente com um avião de pequeno porte no sudeste do Kansas, na última sexta-feira (11), que deixou quatro mortos.

Hanna Luce foi internada em estado grave no hospital da Universidade do Kansas e não foram divulgados detalhes do estado de saúde dela. Ela viajava com outros quatro jovens da universidade Oral Roberts para um encontro de jovens cristãos em Iowa, disse o amigo de uma das vítimas ao canal Fox.

Os estudantes que morreram no acidente foram identificados como Luke Sheets, de 23 anos, que pilotava a aeronave, Austin Anderson, 27, Garrett Coble, 29, e Stephen Luth, de 22.

Recém-formada, Hanna Luce é filha de Ron Lucce, administrador da universidade e fundador da Teen Mania Ministries, que estava patrocinando o encontro religioso em Council Bluffs, Iowa.

O órgão de aviação dos EUA disse que o avião, um bimotor Cessna 401 caiu por volta das 4h30 da manhã (horário local) a nordeste de Chanute, no Kansas. ?O avião perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo após ter recebido permissão para diminuir a altitude?, disse o porta-voz do órgão, Peter Knudson. Segundo ele, a aeronave explodiu após a queda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES