Avião cai no Alasca com ex-senador e mais 7

Ainda não há confirmação sobre o estado dos ocupantes do avião.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião com oito pessoas a bordo caiu no Estado americano do Alasca, informou nesta terça-feira a Guarda Nacional, que enviou equipes de resgate ao local. Diversas fontes indicaram nesta terça-feira que o ex-senador americano pelo Alasca Ted Stevens estaria a bordo da aeronave. Ainda não há confirmação sobre o estado dos ocupantes do avião.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, em um lugar remoto cerca de 500 km a sudoeste de Anchorage, a maior cidade do Estado, e foi atribuído ao mau tempo.

"Informações indicam que o avião carregava oito passageiros e há potencias fatalidades", diz o comunicado emitido pela Guarda Nacional do Alasca.

Segundo o jornal Daily News de Anchorage, o aparelho transportava o ex-senador Ted Stevens. Outras fontes também informaram que o político estava a bordo, mas ainda não há confirmação oficial, de acordo com a rede de televisão Fox News.

Uma outra aeronave visualizou os destroços do avião na noite de ontem e a Guarda Nacional informou que as equipes de resgate estavam "batalhando o tempo severo em rota para a cena" do acidente.

O acidente aéreo é a terceira queda de avião em menos de duas semanas do Estado, que é esparsamente povoado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES