Bilionário comemora aniversário de 20 anos de sua empresa em Paris

Foram necessários 147 ônibus para conduzir a excursão de Li Jinyuan

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chinês bilionário Li Junyuan resolveu comemorar o aniversário de 20 anos de sua empresa, do grupo Tiens, em um final de semana em Paris, na França. Só que para não comemorar sozinho, ele convidou - e pagou todas as contas da viagem - de metade de seus funcionários.

De acordo com o jornal britânico DailyMail, Li Jinyuan o que era pra ser apenas uma comemoração fora do comum, acabou batendo o recorde de a maior corrente humana do mundo.

Para hospedar os mais de 6 mil funcionários que levou a Paris, o bilionário reservou 4.760 quartos em 79 hotéis de quatro e cinco estrelas.

Foram necessários 147 ônibus para conduzir a excursão de Li Jinyuan dos hotéis para os pontos turísticos que foram visitados.

A expectativa era de as despesas totais do grupo em Paris chegassem a 13 milhões - passando pela torre Eiffel, Arco do Triunfo e Louvre. Depois, Li Jinyuan levou seus funcionários para conhecer Côte D'Azur, onde ficam Nice, Cannes e Monaco - onde hospedou o grupo em hotéis de Cannes que hospedam tradicionalmente os convidados do Festival de Cannes.

A empresa Tiens foi fundada em 1995 e se tornou um conglomerado internacional no ramo de biotecnologia, gestão da saúde, e-commerce, hotelaria e turismo

Li Jinyuan, 57, é listado como um dos bilionários da lista dos mais ricos da Forbes; Ele levou - e pagou a viagem - de mais da metade de seus funcionários para comemorar os 20 anos da empresa em Paris, Cannes, Nice e Mônaco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES