Pintor perde cerca de 60 kg em 6 meses para agradar a filha; saiba

Antes de emagrecer, o pintor tinha que fazer longas pausas para subir as escadas ou caminhar poucos metros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pintor e decorador britânico Chris Willis, de 47 anos, eliminou mais de 30% do peso corporal em seis meses para poder brincar melhor com a filha Sophie, de 10 anos, que adora correr.

Willis, que vive no condado de Cambridgeshire, leste da Inglaterra, era obeso mórbido e passou de quase 175 kg para 118 kg. A meta final dele é chegar aos 95 kg.

Para isso, ele precisou abandonar bacon e ovos fritos no café da manhã, fast-food e tortas de carne de porco ? que somavam 5 mil calorias por dia.

Antes de emagrecer, o pintor tinha que fazer longas pausas para subir as escadas ou caminhar poucos metros. Ele também carregava um inalador para tratar de uma asma induzida pela obesidade.

Pai e filha agora recuperam o tempo perdido, e a menina já cabe, junto com ele, dentro das roupas antigas. Sophie diz que se sente muito orgulhosa de Willis e não sabia que ele poderia correr.

A dieta antiga

Em média, o pintor britânico comia cinco fatias de torradas com manteiga no café da manhã, antes de um brunch completo como refeição matinal.

Ele, então, comia um sanduíche, um pacote grande de batatas fritas e um pastel para o almoço. À tarde, consumia um pacote inteiro de biscoitos.

Para o jantar, Willis devorava um sorvete de curry e bebia mais de 2 litros de cerveja. Tudo isso antes de ingerir lanches gordurosos durante toda a noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES