Chá revelação termina em morte e revela falsa gravidez

A Polícia pensa em processar Cheyanne por passar falsas informações

Um chá para revelar o sexo de um bebê terminou com um morto e oito feridos na cidade de Cincinnati, Ohio, Estados Unidos. Cheyanne Willis, que, até então, estava grávida, preparou toda a festa para receber amigos e familiares e comemorarem. No entanto, dois homens armados chegaram na casa, entraram e começaram a disparar tiros contra os convidados, sendo que um atingiu Cheyanne na perna.

Chá revelação termina em morte e revela falsa gravidez
Chá revelação termina em morte e revela falsa gravidez


Ferida, ela foi levada para o hospital da cidade e disse à imprensa local que perdeu o bebê após o ocorrido. No entanto, com o decorrer das investigações e com acesso aos exames do hospital, a polícia acabou descobrindo que Cheyanne não estava grávida: “Foram nos passadas informações que descobrimos ser falsas. Desde o começo, estamos enfrentando resistências incomuns das vítimas do crime. Por exemplo, nos levaram a crer que um bebê morreu em decorrência dos tiros, mas não era bem isso”, disse o comunicado dos responsáveis pelo caso.

As autoridades estão verificando a possibilidade de processar Cheyanne por passar falsas informações. Não é a primeira vez que a mulher se envolve com polícia. Em 2014, ela foi indiciada por roubo. A grávida que não estava grávida não quis se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com