Ciclista sobrevive a atropelamento e sorri preso debaixo de um carro; foto

Ele havia sido arrastado pelas rodas e suportava o peso do motor sob seus ombros, mas nem sequer teve lesões graves.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem surpreendeu equipes médicas e pessoas que passavam pela rua ao sobreviver após um grave acidente. Ele foi arrastado pelas rodas de um Chevrolet e então ficou preso sob o motor, mas nas fotos pode-se ver o sorriso em seu rosto, por estava vivo, há milímetros de ser esmagado pela roda dianteira.

Justin Futers, de 47 anos, escapou dessa situação quase ileso, exceto por alguns cortes e leves contusões. O fato ocorreu em West Sussex, no sudeste da Inglaterra.

Ele narra o que sentiu: ?Minha cabeça e meu rosto estavam raspando o asfalto, vi que estava muito perto. Eu não fechei os olhos e não pensei que seria meu fim, embora pudesse ter sido. O peso do motor estava sobre meus ombros, havia menos de um centímetro entre mim e o resto do carro, era tão apertado."

Justin espera que essas imagens chocantes de seu acidente sejam um aviso a todos que estiverem nas estradas, para tomarem um cuidado extra.

Um ex-treinador de paramédicos, um ex-bombeiro e um policial fora de serviço estavam entre os transeuntes que o ajudaram antes de chegar a emergência. Os serviços de emergência chegaram um pouco mais tarde e assumiram o controle da operação de resgate. Justin foi liberado e levado para o Hospital Worthing, onde ele aprendeu que tinha escapado sem nenhum osso quebrado.

Ele disse que ainda não considerou plenamente o impacto psicológico do acidente em sua vida, mas prometeu voltar a andar de bicicleta dentro de um mês.

Mike Brampton, 53 anos, estava no local na hora do acidente e tirou as fotos. Ele conta: "É um milagre o ciclista sobreviver, ainda mais escapando sem nenhum osso quebrado. Quando me aproximei do carro tudo o que eu podia ver por baixo era uma figura vestida de vermelho, e eu temia o pior. Eu fiquei aliviado quando vi que ele podia falar. Poderia ter sido um acidente horrível, felizmente Justin saiu incrivelmente bem.?

Também envolvidos, um homem de 40 anos foi levado para o Hospital Worthing, enquanto o motorista, de 76 anos, foi atendido no local e não necessitou de tratamento hospitalar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES