Cinco pessoas morrem eletrocutadas em parque aquático

Mortos são três adolescentes e dois adultos

Cinco pessoas morreram eletrocutadas em um parque aquático na Turquia, nesta sexta-feira. O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul.

De acordo com o jornal "Metro", três adolescentes de 12, 15 e 17 anos caíram na água e foram eletrocutados. O gerente do parque, Mehmet Kaya, de 58 anos, e o filho dele, Kadir Kaya, de 30 anos, pularam para resgatá-los e também se tornaram vítimas da tragédia. Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual a água estava eletrificada.

Médicos trabalharam no resgate das vítimas (Crédito: Reprodução )
Médicos trabalharam no resgate das vítimas (Crédito: Reprodução )

Ao perceber o que estava acontecendo, socorristas e funcionários acionaram um mecanismo para tirar toda a água da pisicna, enquanto outra parte da equipe desligou a eletricidade do parque. Uma investigação policial já está em curso para saber o que deu início ao problema.

As cinco vítimas foram encaminhadas para o hospital local, mas não resistiram. Segundo a imprensa turca, uma sexta pessoa ficou ferida e também foi encaminhada à unidade de saúde da região.

Policiais isolaram a área (Crédito: Reprodução )
Policiais isolaram a área (Crédito: Reprodução )


Fonte: Com informações do O Globo
logomarca do portal meionorte..com