Com lotação máxima, Maroon 5 no RJ não tem ingressos distribuidos para convidados VIP

Com lotação máxima, Maroon 5 no Rio não tem convidados VIP

Os fãs preparam uma surpresa para o grupo, com direito a pulseiras brilhantes e balões. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender da organização do show do Maroon 5 no Rio de Janeiro, neste sábado (25), a plateia VIP será composta apenas por VIPs pagantes, já que a lista de "convidados" foi abolida para que o HSBC Arena fosse lotado apenas do público que comprou os ingressos. A apresentação de São Paulo, que acontece no domingo (26), no Anhembi, será transmitida com exclusividade pelo Terra.

"Se tiver algum VIP hoje é porque comprou o ingresso. Não conseguimos distribuir ,foi probido pelos socios americanos ", afirmou uma das assessoras do evento.

Como forma de agradecimento, os fãs cariocas da banda prepararam uma surpresa especial para o grupo. Pulseiras brilhosas para iluminar a música Daylight e balões vermelhos para This Love. A estudante carioca Giuliana Mussoi, 15 anos, juntamente com o fã-clube da banda no Facebook, foi responsável por uma das surpresas.

"Além das pulseiras e balões vermelhos, vamos usar pulseiras laranjas (cor favorita da banda) e pedir músicas que gostamos através de cartazes", disse a fã empolgada ao lado da mãe Adriana.

A noite também ficará marcada na vida das irmãs Renata, 21 anos, e Rafaela Gonçalves, 19 anos. "Somos fãs deles há mais de cinco anos. Mas não tivemos dinheiro para assistir ao show no Rock In Rio, então juntamos para estar aqui hoje. Não estou acreditando que o meu sonho se realizou", disse Renata, chorando de emoção.

Transmissão em SP

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Maroon 5 a partir das 21h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 26 de agosto, direto da Arena Anhembi em São Paulo. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação do quinteto liderado por Adam Levine, o Terra também transmitirá os shows de abertura do cantor Javier Colon - vencedor da primeira temporada do reality show americano The Voice -, a partir das 19h, e dos britânicos do Keane, a partir das 20h.

Antes do Maroon 5 subir ao palco, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show a partir das 21h. O programa ao vivo aquecerá os fãs do grupo californiano com a presença dos convidados especiais Samir Duarte, editor do blog Don"t Skip, além de Gustavo Nego e Tiago Rude, baixista e percussionista, respectivamente, da banda Apolonio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES