SEÇÕES

Concessionárias apostam em canais online de vendas

Auto Avaliar recebeu em San Francisco (EUA) cerca de 100 empresários do setor para um debate sobre as tendências das plataformas de comercialização de automóveis no Brasil e no mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo, janeiro de 2019 – Cerca de 100 empresários do setor de automóveis no Brasil estiveram em San Francisco (EUA) em busca de novas oportunidades de negócios à partir das plataformas e canais online de venda de veículos usados.

Organizado pela Auto Avaliar, principal marketplace de repasse de veículos seminovos no Brasil, o encontro aconteceu no último dia 25 de janeiro, às 17h, no hotel St. Regis San Francisco (San Francisco – Califórnia), em paralelo ao NADA Show 2019, considerado o maior evento mundial do setor de automóveis.

O consultor internacional J.R. Caporal, CEO da Auto Avaliar e do Grupo MegaDealer, e Manuel Madeira, da World Shopper, de Portugal, apresentaram um estudo inédito sobre o futuro dos carros usados no mercado norte-americano. Foram tratados temas como o papel dos canais digitais, os novos modelos de financiamento, as ferramentas de cotação e avaliação e as plataformas de assinatura de veículos.Estudioso e entusiasta do mercado automotivo, Caporal é atualmente palestrante e consultor de negócios em Miami (EUA) para concessionárias de veículos. Durante 12 anos, atuou nas áreas de logística e transporte de carros e caminhões zero quilômetro juntos às montadoras e concessionarias. Tem também larga experiência na formação, treinamento e gestão de times de Vendas, F&I, Peças e Serviços.

Hoje, além de presidir a Auto Avaliar e a MegaDealer, J.R. Caporal se dedica ao aperfeiçoamento e ao desenvolvimento de processos que se concentram em aumentar a fidelidade e a satisfação dos clientes, por meio de estratégias de vendas e de marketing no mercado automobilístico. Realiza treinamentos, seminários e workshops para centenas de pessoas em todo mundo, todos os anos.

Autor do livro "Como Conquistar 100% de Fechamentos", J.R. Caporal mora em Miami, onde presta consultoria no mercado norte-americano. Estudou na EAESP - Fundação Getúlio Vargas, possui MBA na Universidade de São Paulo e concluiu diversos cursos de especialização em planejamento de negócios, relações humanas e gerenciamento de performance. É também um parceiro estratégico do World Shopper.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos