Menina que sofria bullying é encontrada morta e queimada

A causa da morte da adolescente ainda não foi esclarecida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma estudante de 14 anos foi encontrado nu e parcialmente carbonizado em uma reserva do Brooklyn, em Nova York, no último domingo (6).

Shaniesha Forbes estava desaparecida havia vários dias. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas amigos e parentes disseram que a jovem sofria bullying na escola.

A menina não morreu devido às queimaduras, segundo a polícia, reportada pelo New York Post. Os resultados da autópsia, no entanto, foram inconclusos.

De acordo com os policiais, o corpo da jovem estava ao lado dos restos de uma fogueira. Ela tinha o rosto, as mãos e as pernas queimados.

Ao lado do corpo da estudante também foram encontrados um galão de querosene vazio e várias latas de cerveja.

"Quase todos os dias, na aula de ciências, eles faziam as mesmas perguntas para ela. Por exemplo: Por que ela usava sempre a mesma roupa", disse Tanasha Searls, de 14 anos, sobre as agressões verbais que Shaniesha sofria na escola.

Tanasha também contou que os colegas que caçoavam de Shaniesha choraram quando souberam de sua morte.

? Agora eles sabem o quão ruins eles são.

Outro amigo da jovem disse que Shaniesha tinha um namorado, mas que seu relacionamento passava por problemas. "Ela estava triste porque ele estava se afastando", disse Jonathan Ho, de 16 anos.

A irmã mais velha da estudante pediu que, se alguém tiver alguma informação, se manifeste. "Eu só quero que alguém fale a respeito. Ela não merecia isso", disse Shanah, de 21 anos, sobre a morte da irmã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES