Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Crianças são esfaqueadas em escola na China

Ao menos 39 pessoas, em sua maioria alunos, foram esfaqueadas em uma escola do ensino básico de Cangwu; Dois adultos estão sofreram ferimentos mais graves

Compartilhe

Ao menos 39 pessoas, em sua maioria alunos, foram esfaqueadas em uma escola do ensino básico de Cangwu, sul da China, anunciaram as autoridades locais.

foto: AFP

"Trinta e sete alunos ficaram levemente feridos e dois adultos sofreram ferimentos mais graves. Todos foram hospitalizados e estão fora de perigo", afirmou uma fonte.

O ataque aconteceu às 8h30 locais nas proximidades da cidade de Cangwu, na região autônoma de Guangxi, anunciaram as autoridades municipais. O principal suspeito do ataque é um segurança da escola, de 50 anos.

Outros ataques do tipo já foram registrados em escolas na China. Em janeiro de 2019, 20 crianças foram feridas a golpes de martelo em uma escola de Pequim.

Em novembro de 2018, um jovem de 20 anos matou um estudante e feriu outros nove e dois professores em uma escola técnica de Yunnan, província do sudoeste do país.

Em janeiro de 2017, a região de Guangxi também foi cenário de um ataque similar, quando um homem feriu 11 crianças com uma faca de cozinha em uma escola.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar