Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Donald Trump é acusado por novos casos de assédio sexual nos EUA

Mulheres denunciam Trump por assédio sexual

Donald Trump é acusado por novos casos de assédio sexual nos EUA
trump | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Mais um escândalo envolvendo o candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Dessa vez, uma mulher disse ao Washington Post que Trump levantou sua saia e apalpou-a em uma boate de Nova York, na década de 1990. Kristin Anderson disse que o magnata tocou-lhe em sua calcinha durante a suposta agressão. Kristin, agora com 46 anos, afirmou ainda que Trump estava muito extrapolados e fora de si durante o caso.

Em resposta à nova acusação, o porta-voz de Trump disse ao Post que, Anderson foi em busca de publicidade, fazendo uma falsa acusação.

Enquanto isso, a advogada de direitos civis Gloria Allred afirmou, em uma entrevista coletiva sexta-feira em Los Angeles, que existe outra suposta vítima de Donald Trump.

Donald Trump (Crédito: Divulgação)

Ao Washington Post, Kristin disse que o incidente aconteceu em uma boate de Manhattan, que ela acredita ter sido a China Club, quando ela era uma garçonete.

“Ele era tão distinto, me olhando”, ela disse ao jornal. “Com o cabelo e as sobrancelhas. Quer dizer, ninguém tem aquelas sobrancelhas.”

Segundo Kristin, o encontro não teve nenhuma conotação sexual e ela não sabe porque ele a tocou. “Eu não sei porque ele fez aquilo. Foi como apenas para provar que ele poderia fazê-lo, e nada iria acontecer…”

A porta-voz de Trump, Esperança Hicks, disse em um comunicado enviado por email para o Washington Post que o magnata nega veementemente esta falsa alegação de alguém que está querendo obter alguma publicidade gratuita e que isso é totalmente ridículo.

Uma outra acusação aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). A advogada de direitos civis Gloria Allred afirmou que uma cliente sua também foi vítima de abuso sexual de Trump. Verão Zervos, um ex-concorrente na quinta temporada de O Aprendiz, disse que ela foi abusada sexualmente pelo magnata depois que ela foi convidada para discutir oportunidades de emprego.

Zervos disse que o caso conheceu em um bangalô em Beverly Hills Hotel, em 2007, onde o empresário cumprimentou-a, beijando-a na boca.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto