E-mails revelam que produtora pediu para Michael Jackson ser medicado

A AEG era a grande parceira do rei do pop na turnê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bomba em Hollywood! A CNN teve acesso a uma série de e-mails que teriam sido supostamente enviados por Paul Gongaware ? presidente da gigante AEG, uma das maiores produtoras de shows do mundo ? para Kenny Ortega, responsável pela direção da turnê ?This Is It?, que seria estrelada por Michael Jackson.

A AEG era a grande parceira do rei do pop na turnê, que teria início em Londres e deveria render dezenas de milhões de dólares para ambos. Já no e-mail divulgado pela CNN, Gongaware articula com Ortega um plano para pressionar o doutor Conrad Murray, o médico particular de Jackson, a medicar o cantor com o intuito de que ele não sentisse o cansaço causado pelos ensaios para os shows da turnê.

Murray, que não estava disposto a perder o salário mensal de US$ 150 mil que recebia da AEG, acabou cedendo às pressões. ?Gostaríamos de lembrar o senhor Murray que é a AEG, e não Michael Jackson, que paga o salário dele. E esperamos que ele faça o que é esperado dele?, teria escrito Gongaware em um dos e-mails, que serão anexados ao processo movido pelos filhos e pela mãe de Jackson contra a produtora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES