Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Em família: pai e filha contam como é ser transgênero

ai e filha realizaram transição e contam o que enfrentaram

Em família: pai e filha contam como é ser transgênero
genero | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

No final de 2015, o vídeo de Corey Mosey recebendo a primeira dose de hormônios para realizar a transição de gênero viralizou na internet. Agora foi a vez de Erica, que aparecia no vídeo entregando o presente à filha, se assumir como transgênero. Juntos, pai e filha contam como foi o processo de mudança de sexo.


A família, que vive em Detroit, nos Estados Unidos, participou do programa “60 Minutes”, da Austrália, e contou detalhes sobre como estão lidando com a transição . Erica, agora chamado de Eric, revelou que foi incentivado a se revelar por causa da decisão da filha e que enfrentou muitas emoções enquanto decidia seguir em frente. "A primeira sensação foi de alívio e o segundo foi o terror", afirma Eric. "Tive medo de como seria o meu futuro e medo de como seria a minha família".

 src=

Em entrevista à versão on line do jornal "Mirror", Eric lembra mais detalhes do processo de mudança: "Era um segredo terrível e muito difícil guardá-lo da minha família". 

A filha, que já era assumida como transgênera desde os 11 anos, conta que tinha medo de os pais não aceitarem quem ela era. "Eu queria que meus pais ficassem orgulhosos de quem eu era, mas pensei que eles não fossem gostar", diz Corey. A garota foi uma grande apoiadora da mudança do pai.

Para surpresa de todos, Corey decidiu manter o nome de nascimento.

Mudança do pai

Eric Maison fez cirurgia de remoção das mamas e disse que tem planos de continuar junto com seu marido, Les Maison, que apoia a transição. “Eu me apaixonei pela pessoa. Ela era linda como mulher e igualmente linda por dentro. Contanto que Eric esteja feliz com a aparência, ele estará feliz com o que está no cérebro”, afirma o marido Les no programa australiano.

Para Eric, a relação até melhorou depois da mudança de gênero. "Nosso relacionamento é melhor e mais forte hoje do que já foi nesses 10 anos que estamos juntos", fala ao "Mirror". 

Passada a transição, Eric está muito satisfeito. “Meu único arrependimento é não ter sido educado antes sobre transgênero para poder ter feito antes”, diz.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×