Entidade salva mil pintinhos que haviam sido abandonados

Animais haviam sido deixados para morrer em um campo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (17), um morador da região campestre de Peterborough, na Inglaterra, notou uma cena incomum: alguém havia deixado 1000 pintinhos recém-nascidos para morrer em um campo da região. O morador chamou a entidade Royal Society for the Preventon of Cruelty to Animals, órgão do país responsáveis pelo bem-estar dos animais, que chegaram rapidamente ao local para o resgate.

"Eu nunca havia visto isso, era um mar da cor amarela. E o barulho era inacreditável. Os pintinhos têm cerca de um dia e são muito pequenos e delicados", contou o inspetor Justin Stubbs. "Algumas das aves já estavam mortas ou morrendo quando chegamos, então tivemos que praticar a eutanásia em alguns deles. Por sorte, a maioria dos pintinhos não aparentava estava sofrendo", explicou o profissional. 

A entidade já afirmou que está investigando o caso e quer encontrar o responsável pelo ato. Uma hipótese levantada é que os animais foram tirados de uma fazenda de aves que fica perto do local e levados até o campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES