Especial da TV americana trata do caso do menino Sean Goldman

O pai afirma ter uma boa relação com o filho, mas diz também que o menino continua um pouco distante

Sean e seu padastro no Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino Sean Goldman aparentava alegria nas cenas exibidas nesta sexta-feira (8) à noite em um programa especial da rede de TV americana NBC sobre o seu retorno aos Estados Unidos.

David Goldman, pai do menino, diz que a relação entre os dois é boa, apesar de Sean permanecer um pouco distante.

Nesta semana, pela primeira vez, em imagens captadas pelo canal de TV, o menino chama o americano de "papai".

No programa, que apresentou duras críticas à família materna, ao padrasto João Paulo Lins e Silva e ao advogado deles, Sérgio Tostes - todos descritos como sequestradores - também foram mostradas gravações da mãe, Bruna Bianchi, ameaçando o marido e, em outros momentos, dizendo claramente que David era um bom pai, negando as versões de que ele a tratava mal.

Em gravações telefônicas reproduzidas no programa, a mãe diz, irritada que não quer mais morar no Estado americano de Nova Jersey. Ao explicar sua partida, ela diz que sabia que não iria receber o divórcio do pai.

Cenas inéditas de Goldman brincando com Sean em visita ao Brasil em 2008 foram ao ar.

Nelas, os dois brincam alegremente e praticamente ignoravam a presença de uma psicóloga - condição imposta pela família materna na época - e de oficiais da embaixada americana.

A NBC, que vem sendo criticada por sua ética de pagar ao pai para ter direitos exclusivos no caso, acompanhou o retorno de Sean para sua antiga casa, de onde foi levado pela mãe em 2004.

Sean entra na casa correndo, abrindo os presentes e pergunta por seu quarto de brinquedos. O menino corre para o corrimão da escada e lembra algumas passagens de sua infância.

O pai abre uma champanhe sem álcool para celebrar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES