Ex de Paul Walker lamenta morte de ator uma semana depois de perder o pai vítima de câncer

Em um intervalo de poucos dias, Aubrianna perdeu seus “dois melhores amigos”.

Paul Walker e Aubrianna se conheciam há 12 anos | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma semana difícil, cuidando dos preparativos para o funeral de seu pai, a modelo Aubrianna Atwell encarou mais uma perda, no último sábado: a morte do ator Paul Walker, seu ex-namorado e melhor amigo. No dia do acidente, ela recebeu uma mensagem de um amigo do ator pedindo para que ela entrasse em contato. ?No fundo, eu já sabia que algo estava errado?, disse Aubrianna ao jornal americano Las Vegas Review Journal. Ela esperava a visita de Walker nesta semana, para o velório de seu pai, David Atwell, de 63 anos.

Em um intervalo de poucos dias, Aubrianna perdeu seus ?dois melhores amigos?. Atwell morreu de câncer na semana passada, em Las Vegas. Em novembro, ele mandou um email para o ator agradecendo-o pela sua presença na vida de Aubrianna e por proteger sua filha. ?É tão avassalador... Tão chocante para meu coração?, disse ela.

De acordo com o jornal Las Vegas Sun, Aubrianna e Walker se conheceram há cerca de 12 anos, quando ela estava em uma escola para modelos em Los Angeles. Eles começaram a namorar e tiveram idas e voltas durante alguns anos, chegando a morar juntos em Santa Monica e Santa Barbara. ?Nós éramos amigos e acabou virando um relacionamento. Nós estivemos na vida um do outro desde então. Nos falávamos todas as semanas. Conversávamos muito sobre sua filha, Meadow, que era tudo para ele?.

A modelo disse ao jornal que ?com certeza, havia velocidade envolvida? no acidente. Segundo ela, Walker era um ?grande entusiasta de carros exóticos, e não só devido à influência de ?Velozes e furiosos??.

Acidente

O astro da franquia ?Velozes e furiosos?, de 40 anos, estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo na tarde deste sábado. Quem dirigia o carro no momento do acidente era Roger Rodas, CEO da Always Evolving, empresa de carros de luxo. Na vida real, Paul Walker deixou uma filha de 15 anos, Meadow Walker, fruto de sua relação com a ex-namorada Rebecca McBrain.

Foi apontado também que não havia marcas de derrapagem até pouco antes do ponto de impacto. Especialistas consultados pela Always Evolving disseram que se Rodas tivesse perdido o controle haveria marcas de pneu mostrando o desvio, mas no lugar delas há uma linha reta. Isto seria a confirmação de que Rodas não perdeu o controle do carro.

Já a polícia aponta que a alta velocidade foi um dos fatores que contribuiu para o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES