Ex-funcionária pública ganha R$ 1.500,00 em um só dia trabalhando para o disque-sexo

Há 12 anos em sex lines, Jenny diz que chega a receber 200 chamadas em 14 horas de trabalho

A britânica Jenny Ainslie Turner, de 56 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Jenny Ainslie Turner, de 56 anos, diz que trabalhar como atendente de sex line é bem diferente do que a maioria das pessoas espera. Ela é uma das personagens do reality show ?My Phone Sex Secrets?, transmitido pelo Channel 4, no Reino Unido, que mostra o dia a dia de mulheres que trabalham com linhas que oferecem sexo pelo telefone.

Há 12 anos em sex lines, Jenny diz que chega a receber 200 chamadas em 14 horas de trabalho e que já chegou a ganhar R$ 1.500 em um único dia, segundo noticia o tablóide britânico "The Sun".

Se caracterizando como uma ?moça grande?, ela explica ainda que nem sempre precisa fingir que é uma modelo aos seus clientes. ?Eu atuo como várias personagens, que vão desde a jovem moça de 18 anos até a avó Mabel, de 73?, conta.

Além disso, a britânica afirma que muitas vezes os clientes não estão procurando sexo quando ligam para ela e que já discutiu até programas de televisão com eles. ?Falamos sobre todo o tipo de coisas. As pessoas são muito diferentes?, diz Jenny, que completa: ?muitos acabaram de se separar da esposa e só estão precisando de alguém com quem conversar.

No reality show, ela aproveita para contar ainda os pedidos mais excêntricos que já recebeu de seus fregueses: ?a fantasia mais estranha que eu já ouvi foi a de um homem que queria fingir ser uma porca enquanto falava comigo e de outro que queria ser chamado de Carol Smillie?.

Antes de começar a trabalhar em sex lines, a vida de Jenny era bem diferente. Ela diz que já foi casada duas vezes e que era funcionária do Ministério da Defesa do Reino Unido. No entanto, é na atual profissão que ela se vê feliz de verdade. ?Eu me considero uma viciada em sexo pelo telefone, a diferença é que eu não preciso pagar pelo meu vício?.

Um dos segredos para manter o ânimo durante o trabalho, diz ela, é fingir que quem está do outro lado da linha é um homem que considera bonito. ?Eu finjo que estou falando com o Johnny Depp?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES