Ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem

nunciou que oficializou sua união com seu parceiro Larry McQueen, segundo informações do The Lone Star Q

Gays | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

John Smid, que ocupou o cargo de diretor-executivo do grupo “Love in Action”, uma organização que considerava a homossexualidade “um pecado”, entre 1990 e 2008.

Em 2005, ele prometeu criar um programa que poderia mudar a "opção" sexual de crianças. Ele pregou o ódio homofóbico por mais de uma década. Porém, Smid anunciou que oficializou sua união com seu parceiro Larry McQueen, segundo informações do The Lone Star Q. Ele é gay e está casado.

“Eu tinha fé de que algo iria acontecer, mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer”, disse em entrevista à publicação.

“Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saiamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante”, disse John numa publicação no Facebook.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES