Ex-namorada processa ator de “Glee” por agressão sexual

Ex-namorada afirma que ele a forçava a fazer sexo sem camisinha

Mark Salling | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Mark Salling, que estrela o seriado americano "Glee", está sendo processado pela sua ex-namorada que está alegando que sofreu agressão sexual porque ele a forçava a fazer sexo sem camisinha. A informação é do jornal "The Huffington Post".

Na ação judicial, Roxanne Gorzela afirma que ela começou a namorar o ator em setembro de 2010 e em março de 2011 ela quis fazer sexo com ele, mas só com camisinha. O ator ignorou o pedido dela e começou a forçar a fazer relação sem o preservativo . A então namorada logo protestou e o ator parou, mas em uma segunda vez, eles fizeram sexo sem camisinha.

Gorzela começou a ligar e mandar mensagens para Salling para saber se ele havia feito o teste para ver se tinha doenças sexualmente transmissíveis. Ele não retornou as suas chamadas, e então ela foi até até a casa dele para o confrontar. Quando ela exigiu saber se ele tinha havia feito o teste, ele empurrou Gorzela no chão e ela machucou a cabeça. Ela então deu entrada na polícia no dia 25 de março, no dia em que sofreu o ataque.

A jovem entrou com a ação sexual contra o ator na última sexta-feira,18, no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da agressão, o ator está sendo acusado de abuso moral, emocional e de negligência.

A assessoria de imprensa do ator negou as acusações ao seu cliente. "Não há verdade nisso. É o caso clássico de uma menina pensando em lucrar com o sucesso de uma estrela da TV. Passamos o caso para o advogado de Mark e não há mais comentários", disse ela em um comunicado ao site americano "TMZ".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES