Executivo usa iPhone para filmar suas funcionárias nuas

Parsons confessou que escondeu o celular e compartilhou 61 fotografias “impróprias” feitas com o aparelho.

Nigel Parsons deve ser preso no ano que vem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O executivo Nigel Parsons, de 34 anos, está sendo julgado no Reino Unido por ter escondido um iPhone no vestiário feminino de sua firma com a intenção de filmar as colegas tomando banho e trocando de roupa. De acordo com o juiz responsável pelo caso, é bem provável que o réu seja condenado a passar algum tempo na cadeia.

Gerente de portifólio da empresa de investimentos Bestinvest, Parsons confessou que escondeu o celular e compartilhou 61 fotografias ?impróprias? feitas com o aparelho. A ação do homem foi descoberta quando uma colega de trabalho encontrou o iPhone e viu que o smartphone tinha fotos e vídeos dela e de outras mulheres da empresa tomando banho. Além disso, uma imagem com crianças também foi descoberta no gadget.

O detalhe é que Nigel aparecia no começo do vídeo ajustando o ângulo do celular, comprovando que era mesmo o responsável pelas imagens. Os casos aconteceram entre os dias 17 e 21 de fevereiro, mas só está sendo julgado agora. Parsons, que pediu demissão assim que as acusações começaram, admitiu sua culpa, mas foi liberado após pagar fiança e aguarda a sentença final em liberdade.

?Estas são ofensas sérias, e você vai ter que entender que é bem provável que a sentença leve você à prisão?, disse o juiz Michael Grieve para o réu, antecipando a decisão, a ser anunciada no próximo dia 8 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES