Fãs de Whitney Houston fazem homenagem em hotel onde cantora foi encontrada morta

Emocionados, acenderam velas e deixaram flores e recados

Fãs prestam homenagens em frente ao hotel onde Whitney foi achada morta | Mariana De Lucca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de fãs passaram pelo hotel Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, para prestar uma ultima homenagem a cantora Whitney Houston, morta aos 48 anos na tarde deste sabado (11). Emocionados, acenderam velas e deixaram flores e recados. Apesar de tristes pela perda de um grande talento, juntaram-se e entoaram de mãos dadas os maiores sucessos da cantora, como "I wanna dance with somebody" e "I will always love you".

Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12). O porta-voz da polícia americana diz que morte de Whtiney Houston não tem sinais de crime. As causas ainda são investigadas.

Na porta do Beverly Hilton, fãs prestaram diversas homenagens. A estudante Megan Maloney foi uma das que trouxeram flores. Moradora de Westwood, nas imediações de Beverly Hills, ela encarou a noite fria com mais duas amigas para prestar sua homenagem. "Enquanto todos os outros artistas estavam fazendo a mesma coisa, ela trouxe o estilo soul de volta e é por isso que eu a considero um grande ícone dos anos 80. Hoje é definitivamente um dia triste".

Towada Edwards vive em Newark, em Nova Jersey, cidade onde Whitney nasceu e cresceu. Visitando Los Angeles para participar das festas e celebrações do Grammy Awards, ela chegou a participar da festa que ocorrera na noite do dia 11, organizada pelo produtor musical Clive Davis, na qual Whitney se apresentaria.

"Ninguém conseguia celebrar nada depois de uma notícia devastadora dessas. Não tem clima pra festa, eu não consegui ficar lá dentro", comentou. Ela considera a perda ainda mais difícil por ter Whitney como uma heroína de sua cidade. "Tem até uma escola em Newark que leva o nome da Whitney, ela foi importante para a nossa comunidade. Eu queria acreditar que era mentira, porque o que não faltam são boatos sobre ela, mas quando eu vi os carros da imprensa fiquei com o coração partido. Meus sentimentos vão para a família, que com certeza esta sofrendo muito agora".

Apesar da noite fria em Los Angeles, ainda se vê movimentação nas redondezas do hotel. A fã LaTanya Smith veio do centro de Los Angeles para Beverly Hills por volta da 1h da madrugada para conferir as homenagens. "Eu tenho certeza que até amanhã de manhã o gramado do hotel estará cheio de flores e velas, tem bastante gente vindo prestar uma última homenagem. Whitney era um talento muito querido, e é triste tê-la perdido tão nova".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES