Favorito contra Obama, Romney nasceu para ser líder, diz escritor

Segundo ele, a família do pré-candidato é muito proeminente na política americana. “Eles são muito tradicionais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que foi derrotado por John McCain nas prévias do Partido Republicano de 2008, o pré-candidato Mitt Romney começou sua campanha para tentar novamente ser presidente dos Estados Unidos em 2012.

A ambição de chegar à Casa Branca, segundo o autor de sua mais recente biografia, vem desde cedo e é resultado da formação de Romney, que foi criado e educado para se tornar um líder.

O resultado deste trabalho é que o pré-candidato venceu as duas primeiras prévias do partido neste ano, em Iowa no início de janeiro, e em New Hampshire nesta terça-feira (10), e vem se consolidando como favorito para enfrentar o presidente democrata Barack Obama nas eleições presidenciais, em novembro.

?Romney nasceu dentro da política e foi doutrinado de que é preciso trabalhar para servir sua comunidade e seu país?, disse ao G1 R.B. Scott, autor de "Mitt Romney - An inside look at the man and his politics", lançado recentemente nos Estados Unidos.

Segundo ele, a família do pré-candidato é muito proeminente na política americana. "Eles são muito tradicionais. Seu pai [George w. Romney] foi diretor de uma grande empresa, governador de Michigan e chegou a ser candidato a presidente em 1968, mas não ganhou", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES