Filha de ex-senadora confessa ter matado o pai e celebra em vídeo

O crime aconteceu em abril, na casa da família, em Las Vegas

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sierra Halseth, de 16 anos de idade, filha de Elizabeth Halseth, ex-senadora pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos, confessou no YouTube, ao lado do namorado, Aaron Guerrero, de 18 anos, ter assassinado o pai, Daniel Halseth. O crime aconteceu em abril, na casa da família, em Las Vegas.

“Bem-vindos ao nosso canal. É o terceiro dia depois que matamos alguém”, diz o rapaz no vídeo. Em seguida, o casal mostra o número três para a câmera, em referência ao período citado.

Filha confessa, em vídeo, ter matado o pai (Foto: Reprodução/Youtube)

Depois, porém, a adolescente pede: “Ei, não fale isso para a câmera”.

Mesmo assim, o parceiro garante, segurando o rosto dela entre as mãos: “Valeu a pena”. Sem demonstrar remorso pelo crime, Sierra cai na risada.

Para completar o show de horror, o rapaz dá dois tapinhas no rosto da namorada e começa a fingir que a está sufocando. Ela, por sua vez, olha para a câmera e encena estar sendo asfixiada.

Ainda de bom humor, Guerrero ri da situação e os dois trocam carícias.

De acordo com o KTNV Channel, os jovens foram presos em Salt Lake City, em Utah, seis dias depois do crime.

O corpo de Daniel Halseth foi encontrado carbonizado, no dia 9 de abril. Ele foi esquartejado antes de o local ser incendiado. As autoridades acreditam que o casal ateou fogo na propriedade com a intenção de despistar sobre o que, de fato, havia ocorrido.

Sierra e Guerrero ficaram juntos entre os meses de junho e dezembro de 2020 com o aval da família. Contudo, após terem os planos de fugir para Los Angeles descobertos pelos pais, foram separados pelos parentes.

Detidos, os jovens enfrentam múltiplas acusações, dentre elas roubo, fraude de cartão, conspiração para cometer assassinato, assassinato e incêndio criminoso.

De volta a Las Vegas, os dois comparecerão ao tribunal pela primeira vez na próxima segunda-feira (14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES