Filha mais velha de Obama participa de protesto contra Donald Trump

Malia Obama, de 18 anos, esteve em ato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das filhas do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, Malia Obama participou de um protesto contra o atual presidente norte-americano, o magnata Donald Trump. 

A jovem de 18 anos foi vista em Utah, na semana passada, durante o Festival Sundance de Cinema, encerrado no último domingo (29). A filha de Obama  participava de um ato contra a construção de um oleoduto em Dakota, obra que havia sido barrada por seu pai, mas foi autorizada pelo republicano.

O projeto terá, ao todo, 1,9 mil quilômetros de extensão e deve cruzar locais considerados "sagrados" por tribos indígenas dos Estados Unidos, principalmente a dos índios sioux.

A presença de Malia no protesto havia passado despercebida e só virou notícia após uma entrevista da atriz e ativista Shailene Woodley. "Foi fantástico ver Malia, filha do presidente Obama", disse ela.

Pouco depois, a cantora Miley Cyrus postou em seu perfil no Instagram uma foto da jovem e um pedido para que ela se candidate à presidência no futuro. "Você tem meu voto", escreveu a estrela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES