Fisiculturista de 37 anos é encontrado morto às vésperas de competição

George disputaria a divisão 212 masculina - que inclui atletas até 212 libras (90kg aproximadamente) - do Mr Olympia.

Fisiculturista de 37 anos é encontrado morto às vésperas de competição | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fisiculturista George Peterson, o Da Bull, de 37 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, na Flórida (EUA), há poucos dias do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo. 

De acordo com o site "Generation Iron", o Peterson foi encontrado por seu técnico, Justin Miller, que chamou a segurança do hotel após um tempo sem resposta do fisiculturista. O treinador tentou reanimar Da Bull antes da chegada dos paramédicos. A causa da morte não foi divulgada.

Fisiculturista de 37 anos é encontrado morto às vésperas de competição Em suas redes sociais, o Mr. Olympia confirmou o falecimento do atleta. "É com grande tristeza que relatamos o falecimento inesperado de George Peterson, campeão no palco e fora dele. Nossas condolências vão para sua família e para todos os que respeitaram e admiraram um dos homens mais gentis que já conhecemos". 

George disputaria a divisão 212 masculina - que inclui atletas até 212 libras (90kg aproximadamente) - do Mr Olympia. A competição, realizada em Orlando, inicia hoje e se encerra neste domingo. No fisiculturismo há uma década, Da Bull estava no top três da categoria 212 do Mr Olympia. O atleta somava quatro bronzes na competição, além de um ouro no Classic Physique no Arnold.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES