Garçonete arranca aplausos de clientes ao servir jantar nua

Os espectadores aplaudiram a ousadia - os homens eram os mais empolgados, é claro.

A moça vestiu nada além de uma meia arrastão - rasgada - para servir as pessoas. | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seria uma noite como outra qualquer na pizzaria Roberta´s, um badalado restaurante no Brooklyn, em Nova York, se uma garçonete não tivesse decidido felicitar os clientes com algo a mais. A moça vestiu nada além de uma meia arrastão - rasgada - para servir as pessoas, e escreveu a frase ?Peace out? (Fique na paz) nas costas.

Vicky Oyomba estava curtindo um encontro romântico no restaurante, quando foi agraciada com a aparição. Ela registrou a cena e publicou no Twitter:

- Então, ali é definitivamente uma garçonete 95% pelada, servindo os clientes no Roberta´s, no Brooklyn, agora - escreveu.

Os 5% restantes diziam respeito à meia arrastão. Nem as partes genitais, a moça fez questão de esconder. Vicky contou que a garçonete trabalhou a noite inteira vestida, como manda a tradição, e decidiu se livrar do uniforme já no final do expediente. Os espectadores aplaudiram a ousadia - os homens eram os mais empolgados, é claro.

- Isso é Nova York - brincou Vicky.

Em setembro do ano passado, o ex-presidente americano Bill Clinton foi ao Roberta"s com a mulher, a secretária de Estado Hillary Clinton, para uma festa de aniversário. Para a infelicidade dele, a garçonete não estava inspirada na noite em que o político esteve por lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES