Garçonete decepa o pênis do chefe após tentativa de estupro em bar

Ele passou por uma cirurgia para tentar reimplantar o pênis, mas não há detalhes sobre o procedimento.

Garçonete decepa pênis do chefe após tentativa de estupro em bar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades da Espanha investigam o caso de uma garçonete, 35, que teria decepado o pênis do dono do bar em que trabalhava, em Barcelona, na madrugada da terça-feira (1º). A própria mulher procurou a polícia local para informar o que ocorreu. Segundo ela, o homem tentava estuprá-la quando pegou uma faca e o atacou nas partes íntimas.

De acordo com o La Razón, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas os dois são naturais de Bangladesh. O periódico informa que enquanto a mulher justificava o crime, o homem era levado a um hospital da região. Ele passou por uma cirurgia para tentar reimplantar o pênis, mas não há detalhes sobre o procedimento.

Caso aconteceu na última terça-feira (1º) em um bar na Espanha (Foto: Reprodução)

À polícia local, a mulher contou que o chefe a obrigava a manter relações sexuais não-consensuais com ele e que em uma das ocasiões chegou a ficar grávida do homem, mas que realizou um aborto. Ela relatou ainda que os assédios do chefe eram constantes. Foi então que resolveu agir, ao sofrer a última tentativa de estupro.

O caso ocorreu na região de Sant Andreu de la Barca, mesmo local em que a mulher procurou pelos policiais após cortar o pênis do chefe. Ela foi detida e aguarda para prestar esclarecimentos formais. O mesmo deve ocorrer com o homem, que será ouvido tão logo receba alta do hospital. A investigação do caso está no começo.

As informações são do BH AZ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES