Garoto de 15 anos quase morre após engolir falsos piercings

Os objetos são “a última moda” entre os adolescentes ingleses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante quase morreu depois de engolir pregos magnéticos na língua concebidos para se parecer com um piercing. Michael Delaney, 15, teve que passar por uma cirurgianecessária para salvar vidas cirurgia depois de se tornar uma vítima da mania da última moda que está varrendo a Grã-Bretanha.

Os magnetos poderosos - que se parecem com rolamentos de esferas - são concebidos para se sentar em ambos os lados da língua, com a ligação magnética entre os dois pernos que as mantêm no lugar. Mas, depois de engolir as pequenas bolas de metal em uma viagem de ônibus, o objeto rasgou os intestinos e ácido do metal também causou graves danos ao seu intestino. Seus ferimentos poderia resultar em problemas ao longo da vida.

Michael foi um dos quatro alunos da Escola RC de São Mateus que foram internados no hospital depois de engolir os produtos. Os ímans são referidos como sendo capaz de rasgar buracos em órgãos ou intestinos.

Adolescentes em todo o país estão sendo avisados ​​dos perigos da mania fashion potencialmente fatal.

Michael inicialmente foi ao North Manchester General Hospital reclamando de uma dor de estômago duas semanas depois de engolir os pequenos ímãs.

Cirurgiões tiveram que cortar em seu intestino em três lugares para recuperar os acessórios e, posteriormente, lhe disse que tinha sido apenas quatro horas antes de perder sua vida.

Depois de descobrir o que causou o dano terrível , a escola pediu aos outros alunos que havia engolido os rolamentos de esferas de ir direto para o hospital - e circulou uma carta de aviso para os pais e outras escolas.

Três meninas com idades entre 13 e 16 também foram ao hospital como medida de precaução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES