Grávida de oito meses confessa ter matado a filha de dois anos

Em agosto do ano passado, já havia sido feito uma denúncia contra a mãe.

Grávida de oito meses, Chelsea Huggett confessou ter matado a filha de dois anos esmagando a cabeça da criança | Reprodução/huffingtonpost
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chelsea Huggett confessou ter matado a filha Aliyah Marie Branum, de dois anos de idade, esmagando a cabeça da criança contra a parede. O crime aconteceu no Estado americano da Flórida, porque a menina não parava de chorar, alegou a mãe.

Quando a polícia chegou à casa de Chelsea, no último dia 26, a criança já estava inconsciente. Em seu primeiro depoimento, a mãe tentou culpar o namorado, dizendo que ele era o responsável pelas agressões e que havia jogado inseticida na menina.

Uma autópsia do corpo de Aliyah mostrou que ela tinha fraturas no crânio e hemorragia no cérebro, além de hematomas por todo o corpo, segundo informações do jornal The Huffington Post.

Em agosto do ano passado, uma colega de trabalho de Chelsea já havia feito uma denúncia contra ela, após testemunhar agressões contra a menina.

Ela contou ao canal Bay News 9, que viu Chelsea tapar o nariz da criança para que ela parasse de chorar e que deixava a menina usando fraldas sujas durante horas. A polícia chegou a investigar o caso, mas não achou provas das agressões na época.

Chelsea, que tem o nome e data de nascimento da filha tatuada no peito, está grávida de oito meses, esperando o segundo filho. A jovem, de 21 anos, foi presa na última quinta-feira (2) e enfrenta acusações de assassinato e de abuso infantil com agravantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES