Homem dispara com rifle de caça contra jardim de infância na Rússia

Os disparos quebraram os vidros da escola e uma das professoras do centro de ensino foi ferida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um russo atirou nesta segunda-feira de seu apartamento na direção de um jardim de infância utilizando um rifle de caça e ferindo uma professora, antes de ser encontrado morto, informou a polícia. Ramil Murachin, 50 anos, disparou da janela de seu apartamento contra um jardim da infância da cidade de Salavat, na República do Bashkortostán (Urais), indicou a Comissão de Investigação.

Os disparos quebraram os vidros da escola e uma das professoras do centro de ensino foi ferida pelos fragmentos. Segundo a polícia, o homem não quis se entregar e impôs resistência às forças de ordem, que invadiram o apartamento.

Em um primeiro momento, a polícia havia indicado que o homem morreu na troca de tiros, mas a Comissão de Investigação informou posteriormente que ele se suicidou. "Foram encontrados importantes cortes feitos com faca no pescoço", informou a um comunicado oficial.

O comitê informou que está em andamento uma investigação para determinar as causas da morte o atirador e os motivos de seus atos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES