Homem drogado estrangula e come um cachorro nos EUA

Ele foi flagrado sujo de sangue, com o corpo do animal em seu colo, na varanda de sua casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Texas, nos Estados Unidos, um jovem foi preso após matar e comer um cachorro, além de ameaçar os vizinhos e colegas de quarto.

Michael Terron Daniel estava sob efeito de drogas quando os policiais o encontraram, sujo de sangue, com o corpo do animal em seu colo, na varanda de sua casa.

Segundo o Daily Mail, policiais disseram que Daniel falou aos seus colegas de quarto que estava em uma ?vibe ruim? depois de fazer uso da droga sintética K-2 e começou a atacá-los. Do lado de fora da casa, ele agrediu outro colega que chegava à residência.

O sargento Patrick Swanton, do Departamento de Polícia de Waco, contou ao MailOnline que os vizinhos tentaram intervir na situação, mas Daniel ficou de quatro e começou a latir e a rosnar como um cão. Ele perseguiu um dos moradores, que se refugiou em sua casa.

Testemunhas disseram que o homem voltou a sua raiva para o animal de estimação de um de seus colegas, um cão da raça cocker spaniel. Daniel bateu e sufocou o cachorro antes te começar a comê-lo.

Segundo os policiais, Daniel estava catatônico e não respondia aos oficiais. Ele foi levado a um hospital onde foi tratado e, depois, liberado.

Na Rússia, mãe mata os dois filhos por estar de "saco cheio" deles

Daniel foi preso na segunda-feira (25), em Waco, acusado de crime contra animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES