Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem faz sucesso no YouTube por comer as coisas mais bizarras

A ideia por trás da coisa é simples: ele tenta mostrar como pessoas que não têm condições de se alimentar têm que sobreviver.

Compartilhe

O americano Chris Schewe, também conhecido como Shoenice, é uma das novas celebridades do YouTube. E graças a um motivo bem bizarro. Em seu canal, ele tem uma variedade de vídeos, que já somam mais de 43 milhões de visualizações, e que se tornaram um grande sucesso porque mostram o rapaz comendo de tudo, literalmente, em uma espécie de protesto contra a fome no mundo.

Tudo começou com uma brincadeira ainda na infância, quando, aos três anos de idade, ele teve que ser mandado para o hospital por comer um pacote de cigarros. Na escola, ele também brincava de comer grama, pedaços de metal, cola e muito mais. Assim, cresceu com um ?estômago de ferro? e agora está utilizando este "poder" para chamar a atenção das pessoas.

No YouTube, ele ficou famoso por comer coisas como rolos de papel higiênico, além de beber shampoo, lustra-móveis e etc. Até mesmo velas de bolo de aniversário ele ?encara?. Schewe serviu ao exército norte-americano e foi da sua experiência nas forças armadas que ele começou a pensar como poderia passar este alerta à humanidade.

A ideia por trás da coisa é simples: ele tenta mostrar como pessoas que não têm condições de se alimentar têm que sobreviver, comendo coisas nada adequadas. Não é somente um louco comendo diversos produtos não-comestíveis, mas sim uma pessoa querendo conscientizar os internautas de quantos cidadãos pelo mundo passam por um problema bem sério: a fome.

?Não quero ser presidente dos Estados Unidos, vou salvar o mundo por um canal no YouTube?, diz ?shoenice22″ em entrevista ao canal ?vice?.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar