Homem invade hospital e mata a própria mãe que estava internada

O tiroteio causou pânico na unidade de saúde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Travis Frink, de 49 anos, invadiu a UTI do Centro Médico Dartmouth-Hitchcock, no Estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, para matar a própria mãe. Pamela Ferriere, de 70 anos, estava internada local e foi morta a tiros pelo agressor, que acabou sendo preso pela polícia quando tentava fugir.

"Os fatos que conseguimos reunir até agora mostram que a visita de Frink ao hospital foi mesmo para matar a mãe", informou o procurador geral Gordon MacDonald à "NBC". "Podemos confirmar também que mais de um tiro foi disparado, mas que nenhuma outra pessoa sofreu qualquer ferimento", completou.

O tiroteio causou pânico na unidade de saúde, que foi evacuada após o incidente.

O presidente do hospital Joanne Conroy lamentou o ocorrido. "Foi um dia muito triste e muito estressante, principalmente para a família envolvida. Se posso tirar algo de positivo desta situação é o fato de que mais ninguém se feriu", disse ele em entrevista.

Frink foi detido por seguranças quando tentava fugir e encaminhado para a delegacia. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas deve indiciar o acusado por homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES