Homem larga emprego dos sonhos por causa da saúde: R$ 95 mil para degustar chocolate

O único problema de comer chocolate todos os dias são os riscos de ganhar peso e aumentar o nível de colesterol

Degustador de chocolate | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Angus Kennedy, 47 anos, tinha o emprego dos sonhos: ganhava R$ 95 mil por ano para provar chocolates. Mas ele foi forçado a abandonar o seu emprego depois de ser alertado pelos médicos de que seu colesterol estava em um nível ?altamente perigoso?, de acordo com o site britânico Metro.

?Comer chocolate para sobreviver foi realmente um emprego dos sonhos. Eu tinha um ?bilhete de ouro? para provar as coisas mais loucas do mundo, experimentar as últimas novidades saborosas e revê-las na revista?, afirmou Kennedy.

?O único problema de comer chocolate todos os dias são os riscos de ganhar peso e aumentar o nível de colesterol?. O seu cargo exigia que ele comesse 900 gramas de chocolate por dia. O trabalho fez com que ele engordasse 12,7 quilos nos últimos anos, passando de 73 quilos para 85,7 quilos. Depois de um check-up geral, os médicos constataram que ele também estava com problemas nas artérias. Com riscos de sofrer ataque do coração, os médicos recomendaram a Kennedy abandonar o emprego.

O ex-degustador agora começou a fazer exercícios para voltar ao peso normal e iniciou uma nova carreira de escritor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES