Homem mata ex um ano após flagrá-la na cama com vizinho

Após o ataque do ex, Lori foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Homem mata ex um ano após flagrá-la na cama com vizinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um norte-americano matou a tiros sua ex-mulher e feriu a ex-sogra um mês após a separação. O casamento de Scott Gellatly, de 46 anos, e Lori Gellatly, de 32, terminou meses depois de ele flagrar a mulher na cama com um vizinho. Eles tinham dois filhos gêmeos de um ano e meio e criavam dois meninos do casamento anterior de Scott. Lori morava com a mãe em Oxford, Connecticut, desde o fim do relacionamento. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Após o ataque do ex, Lori foi levada a um hospital, mas não resistiu. Merry Jackson, de 63 anos, ainda está em estado grave devido aos ferimentos. A polícia rapidamente iniciou uma caçada pelo atirador na pequena cidade. Ele foi localizado em um caminhão em um estacionamento abandonado na manhã desta quarta-feira. Segundo o jornal local Hartford Courant, ele tinha um cano de escape dentro da cabine do veículo, numa possível tentativa de tirar a própria vida.

Em abril, Scott postou algumas mensagens em sua página no Facebook explicando a separação. Ele flagrou a mulher em julho do ano passado no meio de uma relação sexual com um vizinho deles, mas não falou nada na hora. ?Eu vou até a porta e, no canto, está a Lori e X., nosso vizinho, que também é casado. Ele estava por trás dela?, disse. Depois do flagra, ele esperou que Lori confessasse a traição, mas como ela nunca disse nada, Scott decidiu confrontá-la.

Os dois chegaram a fazer terapia de casal, mas, há cerca de um mês, Lori decidiu que não estava feliz no relacionamento e saiu de casa levando os gêmeos. ?É tão triste que uma mulher possa tomar uma decisão e mudar a vida da família toda?, escreveu ele, em 22 de abril. ?Tudo devido a um caso bobo. Que pena. Como uma mãe pode tomar uma decisão dessas e arruinar tudo? Por que? Por que??, questionou.

Em 24 de abril, ela deu entrada em uma ordem judicial para manter seu ex-marido afastado, alegando que ele tinha ameaçado agredi-la e gritado com ela algumas semanas antes. Infelizmente, a medida não foi suficiente para protegê-la. ?Ele age de forma muito violenta e eu temo pelos meus filhos e por mim mesma?, escreveu Lori, no pedido da ordem judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES