Homem saca arma e dispara contra carros em Hollywood

Passantes acreditaram ser a gravação de um filme; morador filmou tiroteio

Tiroteio em Hollywood foi filmado por um morador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem armado que começou a atirar contra passantes no meio de uma rua em Hollywood, na Califórnia, foi morto por policiais enquanto testemunhas acreditavam estar vendo a gravação de algum filme de ação na última sexta-feira (9).

O homem de 26 anos chegou a ferir um motorista antes de ser abatido por policiais. A cena ocorreu durante o dia na Sunset Boulevard, perto da qual está sendo filmado o drama "Gangster Squad", com Sean Penn. Segundo a polícia, testemunhas acharam que o episódio se tratava de uma cena nas gravações do filme.

As autoridades ainda investigam qual teria sido o motivo do ataque.Um morador conseguiu filmar a cena da janela de seu apartamento. Assista.

"Isto é Hollywood, eles filma coisas o tempo todo. Eu honestamente pensei que eles estivessem filmando alguma coisa", conta Greg Watkins, que caminhava pela rua e presenciou o tiroteio. Ele foi ouvido pelo jornal "The Mirror", que noticiou o caso nesta segunda (12).

O motorista ferido foi alvejado no dorso e levado a um hospital. Sua condição não foi divulgada. Outro carro e um caminhão também foram atingidos pelos tiros.

Segundo testemunhas, o homem ainda chegou a sacar uma faca quando ficou sem munição, mas foi então alvejado por oficiais e morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES