Homem usa empilhadeira para roubar caixa eletrônico nos EUA

As autoridades responsáveis pelo caso publicaram, um vídeo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã da última quarta-feira (16) começou de forma inusitada na cidade de Conway, Arkansas, nos Estados Unidos. De repente, as pessoas acordaram e perceberam que havia algo diferente em uma agência do First Service Bank : nada mais nada menos do que um caixa eletrônico que estava faltando. Intrigados, os policiais resolveram conferir as câmeras de segurança e fizeram uma descoberta peculiar.

Os responsáveis pelo furto do caixa eletrônico foram dois ladrões “criativos”, que usaram uma empilhadeira para arrancar toda a estrutura da máquina, além de um trator para transportá-la depois que o "serviço" fora concluído.

O crime, que deixou o autoatendimento da agência destruído, ainda não foi solucionado, e para tentar agilizar as investigações, o Departamento de Polícia de Conway publicou em seu Facebook o vídeo do roubo. Se você duvidou que a situação era real, aqui está a prova de sua veracidade:

Com mais de 68 mil visualizações, o vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, entretanto, os ladrões ainda não foram identificados. Sendo assim, se você mora no Arkansas e flagrar uma máquina bancária “andando” por aí, já sabe para quem denunciar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES