Homem usa empilhadeira para roubar caixa eletrônico nos EUA

As autoridades responsáveis pelo caso publicaram, um vídeo

A manhã da última quarta-feira (16) começou de forma inusitada na cidade de Conway, Arkansas, nos Estados Unidos. De repente, as pessoas acordaram e perceberam que havia algo diferente em uma agência do First Service Bank : nada mais nada menos do que um caixa eletrônico que estava faltando. Intrigados, os policiais resolveram conferir as câmeras de segurança e fizeram uma descoberta peculiar.


Os responsáveis pelo furto do caixa eletrônico foram dois ladrões “criativos”, que usaram uma empilhadeira para arrancar toda a estrutura da máquina, além de um trator para transportá-la depois que o "serviço" fora concluído.

O crime, que deixou o autoatendimento da agência destruído, ainda não foi solucionado, e para tentar agilizar as investigações, o Departamento de Polícia de Conway publicou em seu Facebook o vídeo do roubo. Se você duvidou que a situação era real, aqui está a prova de sua veracidade:

Com mais de 68 mil visualizações, o vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, entretanto, os ladrões ainda não foram identificados. Sendo assim, se você mora no Arkansas e flagrar uma máquina bancária “andando” por aí, já sabe para quem denunciar o caso.

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com