Hospital onde Kate está internada cai em golpe de rádio australiana e dá informações

Dois apresentadores telefonaram para o hospital passando-se pela rainha e o príncipe Charles

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hospital onde Catherine, a esposa do príncipe William, está hospitalizada em Londres caiu em um golpe de uma rádio australiana e acabou dando algumas informações sobre o estado de saúde da duquesa de Cambridge nesta terça-feira (4). Kate, que anunciou sua gravidez na segunda-feira (3), está internada desde então no hospital King Edward VII.

O hospital admitiu nesta quarta-feira (5) ter sido vítima de um golpe da rádio. Dois apresentadores telefonaram para o hospital passando-se pela rainha e o príncipe Charles, e pediram informações sobre a saúde de Kate.

A ligação foi transferida para uma enfermeira, que falou: ?ela está dormindo no momento e teve uma noite sem contratempos. Ela está recebendo fluidos e está estável no momento.?

A direção da instituição disse que "lamenta profundamente" o incidente, observando que o hospital "tem o maior respeito à confidencialidade" de seus pacientes, e que agora "iria rever seus procedimentos para chamadas telefônicas".

Um porta-voz dos serviços do príncipe William e de sua esposa declarou estar ciente das informações que circulam sobre este telefonema, mas se recusou a comentar.

Grávida de menos de 12 semanas, Catherine se queixa de uma "hiperêmese gravídica", severas náuseas e vômitos que atingem uma pequena parcela de gestantes, são acompanhados de perda de peso e podem causar desidratação.

Na segunda-feira, o palácio informou em seu comunicado que como "a gravidez está em sua fase inicial", Catherine permanecerá provavelmente "vários dias" no hospital e depois poderá requerer um "período de descanso".

A duquesa de Cambridge se sente "cada vez melhor", segundo o palácio St James, o gabinete do casal real, mas ela deve continuar no hospital "por vários dias".

A internação da duquesa de Cambridge, como é conhecida oficialmente, precipitou o comunicado oficial do anúncio da chegada de um novo herdeiro ao trono da Inglaterra, que será o terceiro na linha de sucessão, depois dos príncipes Charles, seu avô, e William, seu pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES