Acidente fatal: Irmã de Paul Walker estaria irritada por rumores de racha

A irmã de Paul Walker descartou os rumores de que o ator estaria em um racha

Paul Walker e Roger Rodas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã de Paul Walker descartou os rumores de que o ator estaria em um racha quando sofreu o acidente fatal de carro nesse sábado. Ashlie Walker, 37, disse ao Mail Online: "eles absolutamente não estavam correndo, isso é uma mentira completa. Nos machuca quando temos que ouvir essas mentiras e torna o nosso luto ainda pior e mais doloroso".

"Essas alegações são irresponsáveis e as pessoas estão tentando dizer que velocidade e corrida foram as razões para a sua morte quando, na verdade, foi apenas um terrível acidente."

A área onde Paul e Roger - que estava dirigindo - sofreram o acidente é conhecida como um ponto de racha, e um porta-voz do escritório do xerife de Los Angeles County disse que as autoridades receberam uma ligação no domingo sugerindo que outro carro estava envolvido no acidente com o Porsche Carrera GT.

Os investigadores da estação de tráfego do xerife de Santa Clarita Valley descartaram o envolvimento de um segundo veículo. Entretanto, tudo indica que Paul e Roger ultrapassaram o limite de velocidade da estrada.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O"Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES