Irmãos canibais desenterraram e comeram mais de 100 cadáveres do cemitério local no Paquistão

A casa macabra é de Mohammad Arif, de 35 anos, e de seu irmão Mohammad Farman, de 30

Mohammad Arif e seu irmão Mohammad Farman | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um canibal condenado foi novamente detido no Paquistão após a cabeça de um menino de 3 anos ser descoberta em sua casa.

A casa macabra é de Mohammad Arif, de 35 anos, e de seu irmão Mohammad Farman, de 30. A dupla, da pequena cidade de Darya Khan, no interior do país, já havia cumprido dois anos de prisão por canibalismo e só foram liberados no ano passado.

Mohammad Farman foi identificado em 2011 e depois foi preso pela primeira vez pela polícia em Bhakkar, Paquistão. Agora, a polícia local disse que os dois homens desenterraram mais de 100 cadáveres do cemitério local e comeram quase todos.

Mohammad Arif já foi preso novamente e uma investigação está a caminho para a descobrir o restante da história sinistra em sua casa. Seu irmão ainda está sendo procurado pela polícia. O chefe da polícia do distrito, Amir Abdullah, disse que os policiais foram investigar o caso após moradores reclamarem de um mau cheiro vindo de casa dos irmãos.

Por ficarem intrigados com a situação, os policiais foram até a casa dos irmãos, onde encontraram uma panela contendo um ensopado de carne humana. Eles haviam se casado uma vez, e tinham filhos, mas suas esposas dizem tê-los deixado antes de serem detidos pela polícia anteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES