Irmãos de 7 e 9 anos causam revolta ao praticar halterofilismo

Dupla comemorou marca de mais de 1,2 milhão de fãs em rede social

Irmãos Giuliano e Claudio Stroe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecidos como "irmãos Hércules", os romenos Claudio e Giuliano Stroe, de apenas 7 e 9 anos, respectivamente, divulgaram novas imagens de sua invejável forma física, aproveitando a fama mundial que ambos obtiveram nas redes sociais.

A dupla, que tem uma rotina que envolve levantamento de pesos e exercícios variados por até 2 horas diárias, comemorou a marca de mais de 1,2 milhão de curtidas na página de Giuliano no Facebook, e mostrou que Claudio também está a todo vapor, seguindo os passos do irmão.

O pai das crianças, o romeno Iulian Stroe, de 35 anos, contou que ambos mostraram aptidão para os exercícios desde cedo, e que está investindo na "carreira" das crianças para que elas possam ajudar a família, que depende da venda de ferro-velho no vilarejo de Icoana.

Cheios de fãs ao redor do mundo e com milhões de visualizações no canal de Giuliano no YouTube, Iulian disse que planeja se mudar para o Reino Unido, onde tentará conseguir uma proposta de trabalho.

Perto de comemorar 10 anos, em junho, Giuliano tem dois recordes mundiais em flexões verticais e outro por se manter mais tempo na posição de "bandeira" em um mastro.

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", tanto Iulian quanto a mulher, Andrei Ileana, garantem que não forçam o comportamento dos filhos, e que a forma física sempre foi obtida sem o uso de remédios. "Eles têm uma habilidade natural para isso, é o que Deus pretendia com eles", declarou a romena.

A família também garantiu que, apesar dos exercícios, ambos mantêm uma rotina normal de crianças, e que Claudio e Giuliano gostam de pintar e assistir a desenhos animados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES