Italiano é preso após matar família e ir ver jogo da Copa

Carlo usou uma faca para atacar a esposa, Cristiana Omes, de 38 anos, ainda na casa do casal, que fica numa região residencial nobre.

Carlo Lissi matou a esposa Cristiana Omes e os dois filhos pequenos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um italiano foi preso depois de ter matado a mulher e os dois filhos gêmeos, em Motta Visconti, em Milão, no último sábado. Após o crime, Carlo Lissi, de 38 anos, foi a um bar assistir à partida entre Itália e Inglaterra. Pressionado pela polícia local, ele confessou o triplo homicídio. As informações são do jornal The Mirror.

Carlo usou uma faca para atacar a esposa, Cristiana Omes, de 38 anos, ainda na casa do casal, que fica numa região residencial nobre. Em seguida, ele matou os filhos Giulia e Gabriele, ambos de um ano e dez meses. De acordo com a polícia, o italiano cortou a garganta das três vítimas. Após o crime, ele saiu de casa e foi a um bar da região assistir ao jogo com alguns amigos. No caminho, ele jogou a arma do crime em um bueiro.

Ao voltar para casa, ele ligou para a polícia para dizer que tinha encontrado os corpos de seus familiares. A princípio, os investigadores suspeitaram que a mãe pudesse ter matado os filhos e, em seguida, se matado. Porém, após pressionarem Carlo, eles tiveram a confissão dele.

O italiano afirmou que cometeu o triplo homicídio porque está apaixonado por outra mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES