Joe Biden testa negativo, e já retorna aos trabalhos presenciais nos EUA

Ele reforçou a importância de que todos deveriam tomar doses de reforço da vacina e pediu que os americanos considerassem usar máscaras.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, retorna aos trabalhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (27), a Casa Branca informou que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já não está mais com Covid-19, e que poderá voltar ao trabalho presencial normalmente.

"Graças a Deus, meus sintomas foram leves, minha recuperação foi rápida e eu estou me sentindo ótimo", disse Biden a funcionários e repórteres que estavam no jardim da Casa Branca.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, retorna aos trabalhosEle também reforçou a importância de que todos acima de 5 anos deveriam tomar doses de reforço da vacina e pediu que os americanos considerassem usar máscaras em ambientes internos para se protegerem contra as variantes do vírus.

Um teste feito em Biden na última quinta-feira (21) havia dado positivo. Durante o período, o presidente norte-americano, que tem 79 anos, apresentou apenas sintomas leves e seguiu trabalhando em isolamento, ainda segundo a Casa Branca.

O médico de Biden, Kevin O'Connor, afirmou em um comunicado que o presidente ficou o tempo todo sem febre e que os sintomas que apresentou estão "quase completamente resolvidos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES