Jornal publica foto de ex-prostituta de 19 anos usando drogas

A moça e seu namorado tinham um histórico bem extenso de confusões

Prostituta usando drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de causar polêmica na Inglaterra com sua profissão, Chloe Mafia, uma ex-prostituta de 19 anos e participante do programa de calouros britânico ?The X-Factor?, foi parar na capa de um dos maiores tabloides do país em uma foto nada glamourosa. O "Daily Mail" publicou foto de Chloe usando drogas em seu site.

Chloe Mafia, mãe de uma menina de dois anos, tornou-se a participante mais comentada do programa de calouros inglês ?The X-Factor? após descobrirem sua profissão (que lhe rendia quase R$30 mil por semana).

E nem seu ex-namorado Ian (que não revela o sobrenome), de 21 anos, pai de Destiny, 2 anos, filha de Chloe Held - seu verdadeiro nome -, sabia de sua ocupação. O rapaz disse ter ficado chocado, segundo reportagem publicada neste domingo no site do tabloide inglês ?News of the World?.

A moça e seu namorado tinham um histórico bem extenso de confusões. Chloe chegou a ser presa 140 vezes. Na entrevista, Ian contou que seu primeiro encontro com a namorada acabou na delegacia. ?Enchemos a cara, alguém roubou um carro e saiu dirigindo como louco. Capotamos quatro vezes. Fomos presos e condenados a liberdade condicional?, relembra ele.

O casal horrorizava a cidadezinha de Wakefield, e Ian e Chloe, com apenas 15 anos, eram membros de uma gangue que assaltou um homem para lhe roubar 30 libras (cerca de R$80). Ian foi condenado a oito meses no reformatório, mas Chloe saiu novamente em condicional, apenas com uma advertência.

Quando Ian foi solto, os dois voltaram a mostrar comportamento violento e foram presos frequentemente por brigas de gangues, vandalismo, bebedeiras e arruaças em público. ?Fomos proibidos de ficar no centro de Wakefield depois das 19h?, relembra Ian na entrevista ao tabloide. Mas Chloe desrespeitava a ordem e era frequentemente levada para a delegacia. ?Éramos Bonnie e Clyde adolescentes de Wakefield?, conta Ian.

Mas com o nascimento de Destiny, filha do casal, Ian tentou mudar de vida. E Chloe, depois da gravidez, foi presa apenas mais uma vez, depois de uma briga num restaurante. ?Se Destiny não tivesse nascido, acho que nós dois estaríamos presos, hoje?, diz Ian, que foi expulso do apartamento onde moravam quando Chloe descobriu que ele a traia.

O nascimento de Destiny e a vida de mãe solteira, segundo o tabloide, foram os fatores que a levaram à prostituição. "Eu não tinha outro modo de ganhar muito dinheiro. Se trabalho quatro horas, ganho mil libras", contou ela ao "News of the World" antes de descrever seus clientes. "Eram astros da TV, jogadores de futebol, advogados e até policiais. Só quem podia pagar 250 libras por hora", disse ela. Segundo informações do site de sexo onde ela anunciava seus serviços, esse valor pode ter aumentado para 400 libras após a participação no reality show.

Hoje Ian quer proteger a filha da vida promíscua de Chloe. ?Se ela quiser continuar trabalhando como prostituta, o melhor que pode fazer é me deixar cuidar de Destiny?, diz ele. ?Não tenho orgulho do que fizemos do passado. Mas temos que agir como adultos, agora. Destiny precisa de bons exemplos?, diz Ian.

Aparentemente, no que depender de Chloe, os dias de prostituição podem estar ficando para trás. Principalmente se ela obtiver sucesso no programa de TV, de onde não será eliminada por seu passado. ?Não banimos prostitutas?, disse o apresentador do programa Simon Cowell ao ?News of the World? no domingo, 19. ?Se uma pessoa se inscreve para o X-Factor, é óbvio que quer mudar de vida?, explicou. Será mesmo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES