Jovem usa rede social para anunciar suicídio para 200 pessoas online

Para ele, era uma maneira de se tornar uma espécie de herói na internet

Garoto de 20 anos usa rede social para anunciar suicídio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 20 anos, estudante da Universidade de Guelph, em Ontário, no Canadá assustou muita gente ao tentar se matar enquanto realizava um chat para 200 pessoas no site 4chan. Identificado como Stephen, acendeu durante a transmissão um fogo para que o local onde estava fosse incendiado.

Ao começar o vídeo, ele disse que pretendia cometer suicídio e que transmitiria isso para todos poderem ver. A partir disso, dezenas de usuários se inscreveram para ver a tentativa, segundo informações do site de notícias Daily Mail.

Após o número de curioso ser grande Stephen engoliu pílulas e bebeu vodka e ainda acendeu um fogo no canto de seu quarto, no último sábado (30). Para ele, era uma maneira de se tornar uma espécie de herói na internet

? Estou disposto a ser um herói [cometer suicídio] na webcam para todos vocês. Tudo o que eu peço é para vocês vincularem a um site onde eu sou capaz de transmiti-lo para vocês.

O site The Daily Dot reportou que um usuário criou uma sala de chat em um site e que Stephen utilizou o nome de LOLDoge, referência a um meme com uma foto de um cachorro, muito popular no 4chan .

Durante a transmissão foi possível ver que o garoto foi levado por bombeiros, e está em condições graves.

Uma porta-voz da Universidade de Guelph confirmou que o incidente ocorreu no campus. Disse ao Daily Mail que a mãe do garoto ?perturbado? estava em seu leito hospitalar e "não era um bom lugar psicologicamente?

A porta-voz ainda disse que é uma situação preocupante, e por causa disso preveniu que seus alunos não assistam ao vídeo e que estão tentando derrubar a filmagem da internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES