Madrasta mata de sede enteado por que ele fazia xixi na cama

A promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de Tina.

O menino de 10 anos morreu de sede. | Reprodução / Fox news
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou nesta semana, em Dallas, nos Estados Unidos, o julgamento da mulher acusada de matar de sede o enteado de 10 anos. Jonathan James morreu de desidratação, em 2011. Segundo a acusação, Tina Alberson impediu que o menino ingerisse qualquer líquido durante cinco dias, como forma de punição por ele ter urinado na cama. O pai, Michael James, também é acusado de participação no crime.

A promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de Tina. No primeiro, ela diz que deu água ao menino, e que nunca o torturaria de tal maneira. No segundo depoimento, após saber do resultado da autópsia, ela revelou que limitava a quantidade de água que a criança ingeria.

- Eu obviamente fiz isso. Eu não tive a intenção - admitiu ela aos policiais.

A madrasta disse que não deixava o enteado beber água depois das 21h porque ele urinava na cama. Ela falou ainda que nunca viu o menino agir de maneira estranha, nem passar mal antes da noite que ele morreu.

De acordo com a emissora filiada da Fox em Dallas, testemunhas asseguraram que Tina não deixava Jonathan ingerir líquido. E muitas vezes punia o menino por urinar na cama, o fazendo ficar em pé, durante muito tempo, em cima de um X marcado na cozinha.

O pai do garoto disse que na noite em que o filho morreu a mulher viu que a criança estava passando mal e pediu para o marido chamar a polícia. Michael James é cego e se locomove em cadeira de rodas. Ele disse no tribunal que não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Eu não estava ciente de quanto tempo ela o privava de água - disse o pai. - Eu disse para ela que se alguma coisa acontecesse ao meu filho, eu nunca a perdoaria.

A mãe de Jonathan, Krista Bishop, esteve no hospital na noite em que ele morreu. Ela disse que os médicos tentaram salvá-lo por duas horas, mas não tiveram sucesso.

- Eu disse que era hora de deixá-lo ir - relembrou Krista.

O irmão gêmeo de Jonathan deve testemunhar sobre o caso ainda nesta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES